‘Rei da ostentação’ posta vídeos com whisky roubado e é preso nu escondido no forro de casa em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é conhecido por promover festas com produtos roubados. Ele é suspeito de ter invadido uma casa e furtado caixas com 50 garrafas de whisky e um aparelho de som.

O jovem Wilderson Ricardo, de 23 anos, foi preso sem roupas na noite de quinta-feira (30) suspeito de furtar caixas de whisky e um aparelho de som avaliado em R$ 7 mil. Segundo a Polícia Civil, o suspeito postou imagens dele com os produtos nas redes sociais.

O rapaz foi preso na casa onde mora, no bairro Promorar, Zona Sul. Ele foi encontrado sem roupas escondido no forro da casa, ao lado da caixa d’água, depois de os policiais terem revistado toda a casa.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é conhecido por promover festas usando os produtos roubados ou receptados, e esta foi a terceira vez que ele foi preso em cinco meses.

'Rei da ostentação' posta vídeos com whisky roubado e é preso pela 3ª vez em cinco meses em Teresina  — Foto: Reprodução

‘Rei da ostentação’ posta vídeos com whisky roubado e é preso pela 3ª vez em cinco meses em Teresina — Foto: Reprodução

Em maio de 2020, ele foi preso em situação semelhante: após a vítima reconhecer os seus pertences ostentados em publicações na rede social do suspeito.

A prisão aconteceu após investigação do 4º Distrito Policial, com apoio do 13º DP. Segundo o delegado Andrei Alvarenga, titular do 4º, ele teria invadido uma casa, no bairro Lourival Parente, e furtado caixas com 72 garrafas de whisky e o aparelho de som.

Depois do crime, o suspeito postou nas suas redes sociais imagens com as garrafas e com o aparelho de som furtados. Durante a prisão, a polícia encontrou na casa dele caixa de som e algumas das garrafas de whisky furtadas.

“O indivíduo já havia sido preso pelo 4º DP, ficou apenas 3 meses e alguns dias presos, por um crime similar de roubo majorado. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, que tinha algumas violações”, comentou o delegado Andrei.

No Tribunal de Justiça, há cinco processos contra eles por crimes de roubo, furto e receptação.

Por Andrê Nascimento, g1 PI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais