Resultado de teste é divulgado: Nogueira Neto é a 5ª vítima do Covid-19 no Piauí

Foi confirmado, na noite desta terça-feira (07/04), que o empresário Nogueira Neto, então presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), morreu em consequência de complicação provocada por infecção por coronavírus.

Mais cedo, a Secretaria Estadual de Saúde divulgou boletim informando sobre a ocorrência de mais um óbito por Covid-19, sendo em seguida informado que se tratava do empresário.

Nogueira Neto estava internado na UTI do Hospital Unimed, em Teresina, com quadro de pneumonia inflamatória.

A morte foi confirmada pelo próprio CRECI, em nota publicada nas redes sociais. “Um homem nobre, de caráter, com um coração repleto de amor e que representa nossa classe de corretores de imóveis com muita altivez”, dizia o texto.

O empresário era primo de Ciro Nogueira, que se manifestou no início da noite sobre o falecimento. “Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do querido Nogueira Neto, cuja vida se pautou por trabalho, honradez, determinação, bom senso e o amor à família. Sua morte traz muita tristeza aos nossos corações. Rogo a Deus que o tenha em bom lugar”, comentou o senador.

Secretaria confirma 5ª morte por Covid-19 no Piauí; número de infectados sobe para 31

Fonte: 180graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *