Robert Rios avisa no grupo de Whatsapp Xico Prime: “W. Dias passou noite sem dormir e não vai mais assinar decreto de lockdown”

O vice-prefeito e secretário de Finanças Robert Rios (PSB) acaba de anunciar no grupo de Whatsapp Xico Prime, em primeira mão, que o governador Welington Dias (PT) não vai mais assinar o decreto que fecharia quase todo o comércio em todo o Piauí.

Segundo Robert Rios, Wellington Dias, “após passar uma noite em dormir direito”, decidiu não decretar o que é considerado “lockdown”, isto é: não vai mais ter um rigoroso fechamento de setores que aquecem a economia do Piauí. Entretanto, garante o secretário municipal, vai ocorrer uma rigorosa fiscalização para evitar aglomerações.

“Xico Prime, pra você em primeira mão, o governador, após uma noite sem dormir, avaliando, estudando… decidiu que a melhor solução é não mais fazer lockdown, mas uma fiscalização intensa. Vai ter algumas restrições, sim, porque o momento é grave. Mas os comerciantes e empresários vão poder desenvolver, dentro da responsabilidade que momento requer, a sua atividade econômica. Com fiscalização dura. Com a punição daqueles que extrapolarem”, afirmou Robert Rios.

Ouça o áudio do secretário Robert Rios:

 

Por: Allisson Paixão/oitomeia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *