Rodrigo Lima renuncia à presidente da SEP

Após reunião com o prefeito Pe. Walmir Lima, realizada na manhã desta quarta-feira, 27, no Palácio Coelho Rodrigues, o dirigente Rodrigo Lima renunciou à presidência da Sociedade Esportiva de Picos (SEP). Ele divulgou uma carta assinada e com a data de hoje que foi compartilhada nas redes sociais, informando a sua decisão.  Contudo, no documento não consta os motivos para a sua saída.

No texto, Rodrigo relembra ter assumido a SEP em 2016 e a subida do time à primeira divisão após vencer a Série B do Piauiense nesse ano de 2019. Ele também se diz grato ao prefeito pelo apoio recebido e aos mais de 30 empresários que patrocinaram o clube nesse ano.

Ele também agradeceu a torcedores, comissão técnica, jogadores e afirmou deixar a presidência com o sentimento de dever cumprido.

Antes de se reunir com o prefeito, Rodrigo já havia comentando que não permaneceria à frente da SEP caso o clube não recebesse R$ 400 mil de investimento para o ano que vem. Ele informou que pretendia chegar a quantia de R$ 500 mil com o apoio de empresários, mas precisava dessa contrapartida do poder executivo. Esse valor seria necessário para que o time fosse competitivo no campeonato.

Carta de renúncia – Foto: Instagram oficial da SEP

Fonte: Folhaatual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais