Saiba quem é a garota de programa presa com droga avaliada em R$ 400 mil dentro de mala em Teresina

Mulher afirmou que estava servindo como ‘Mula’ no transporte da droga que vinha de Fortaleza

A Polícia Civil do Piauí revelou a identidade da garota de programa presa nesta quarta-feira (27) portando 10 kg de drogas dentro de uma mala durante operação no balão do posto fiscal da Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

RELACIONADA

Em Teresina, mulher é presa transportando 10 kg de droga em ônibus durante operação contra rota do tráfico

Geisislane Carlos de Sousa, de 20 anos, é natural de Fortaleza, no Ceará, e segundo o delegado Jarbas Lima, a mulher afirmou que estava servindo como “Mula”, termo para identificar pessoas usadas por traficantes para transportar a carga ilegal. O entorpecente apreendido foi avaliado em cerca de R$ 400 mil.

Uma cadela treinada detectou a presença de uma mala contendo uma substância análoga à maconha, do tipo skank. Tanto a mulher quanto a droga foram encaminhadas para o DENARC para os devidos procedimentos.

Segundo o delegado Samuel Silveira, o objetivo das ações é combater uma rota do tráfico vinda do Norte do país. Uma cadela treinada detectou a presença de uma mala contendo uma substância análoga à maconha, do tipo skank.

“Tudo isso é um estudo feito pela inteligência da Secretaria de Segurança Pública, e nós estamos dando plena efetividade. Estamos atacando a rota do tráfico que vem do Norte do país, precisamente de Belém (PA). Nesse caso, conseguimos prender uma pessoa, que é natural de Fortaleza (CE), e ingressou em Parauapebas (PA), e o destino da rota seria Teresina”, disse à TV Antena 10.

Fonte: Portal A10+


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais