Sampaio vence Vasco com um a menos e pênalti defendido no último lance

Com um a menos durante todo o segundo o tempo, o Sampaio Côrrea venceu o Vasco por 1 a 0 na noite deste sábado (9), no Castelão, em partida válida pela 29ª rodada da Série B.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Allan Godoi, de cabeça, na etapa final. Antes, aos 43 do primeiro tempo, o Sampaio havia perdido Luis Gustavo, expulso.

O time da casa ainda precisou superar uma penalidade para o Vasco aos 52 minutos do segundo tempo para firmar a vitória: na cobrança, Nenê parou em Luiz Daniel.

O resultado coloca fim em sequências de ambos os times. A equipe maranhense estava há sete jogos sem vencer, enquanto o clube cruzmaltino vinha de cinco jogos de invencibilidade.

Com o resultado, o Sampaio Côrrea subiu para a décima colocação e agora soma 40 pontos. Com as vitórias de Guarani e CSA, o Vasco acabou caindo para a oitava colocação, ainda com 43 pontos.

Na terça-feira (12), o Sampaio voltará ao Castelão para receber o Vitória, que luta contra o rebaixamento para a Série C. Já o Vasco entrará em campo somente no próximo sábado (16), contra o líder Coritiba.

SÃO PAULO, SP
(UOL/FOLHAPRESS)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *