São Paulo para no goleiro do Campinense, mas avança na Copa do Brasil

O São Paulo previsto como ações contra o Campinense em jogo nesta quinta-feira (24), no estádio Amigão, mas ficou apenas no 0 a 0 e, assim, precisou contar com a vantagem do empate no regulamento para avançar para uma segunda fase da Copa do Brasil.

A equipe de Rogério Ceni fez uma de suas atuações com mais chances de gol na temporada. A equipe tricolor não saiu de campo com uma goleada apenas pelo fato de Mauro Iguatu estar em grande noite. O goleiro do Campinense fez quatro grandes defesas dentro da área.

Na fase, o São Paulo enfrentará o Manaus, que se classificou também nesta quinta, ao vencer o São Raimundo (AM) por 1 a 0. O duelo acontecerá na semana do dia 9 de março ou 16 de março. Um novo empate levará o jogo para as segundas penalidades.

Até lá, o São Paulo ainda volta suas atenções para o Campeonato Paulista. A equipe visitará o Água Santa na próxima segunda (28), pela rodada do torneio. Já o Campinense irá a campo no sábado (5), contra o Botafogo-PB, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *