Sargento da PM atira em dois homens em briga por terras no Norte do Piauí; vídeo

Um sargento da Polícia Militar baleou dois homens durante briga por terras, nessa quarta-feira (10/11), na zona rural de Cabeceiras do Piauí, Norte do estado. As informações são do Portal de Campo Maior.

O sargento teria disparado em legitima defesa, já que os dois irmãos partiram para cima do militar armados de facas e facões. Os dois homens atingidos pelo sargento foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM)

A briga do sargento com as vítimas já se arrasta por longos 20 anos e começou por causa de um terreno de herança que foi comprado pelo pai do militar, mas os irmãos não aceitaram a venda da terra, alegando que tinham direito e não receberam pela negociação.

Na manhã dessa quarta-feira (10/11), dois irmãos estavam extraindo palhas de carnaúba no terreno em questão, quando foram surpreendidos pelo policial que exigia a retirada da dupla.

O sargento, armado com uma pistola e facão, começou a discutir com as vítimas. A discussão, que foi filmada, ficou mais intensa e os irmãos partiram para cima do militar, que para se defender disparou a arma.

Policial atira em duas pessoas após ser atingido nas costas
Policial atira em duas pessoas após ser atingido nas costas    Arquivo pessoal

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *