Saúde de Campo Grande do Piauí emite nota de esclarecimento sobre a primeira morte por Covid-19 no município

Na manhã desta segunda-feira (15.jun) a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande do Piauí, por meio do secretário Wilson Marcelo, emitiu nota de esclarecimento sobre o primeiro óbito em razão da Covid-19 no município.

Veja a nota:

O Sr. Elias João de Sousa, ex-vereador desta cidade, que infelizmente veio a óbito nesta data do dia 15/06/2020, vítima do COVID-19, filho da nossa cidade, atualmente não mais residia aqui, como é de conhecimento de muitos. Era residente da cidade de Balsas, no Maranhão, onde desempenhava a profissão de fruticultor e cerealista.

Foi trazido a cidade de Picos, por sua filha, pois apresentava sintomas do COVID-19, e veio em busca de melhor tratamento. Chegou a cidade de Picos no dia 01/06/2020, no período da noite, e logo foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, onde foi atendido e prontamente internado pelo plantonista do setor de urgência.

Infelizmente, o seu quadro de saúde se agravou, foi preciso ser levado a UTI e no dia de hoje, veio a óbito.

Dessa forma, o Sr. Elias João de Sousa, não chegou a vir a nossa cidade, Campo Grande do Piauí, nem tão pouco visitou localidades deste município, uma vez que da sua chegada a cidade de Picos, na data do dia 01/06/2020, logo ficou internado no HRJL.

Campo Grande do Piauí, 15 de junho de 2020.

WILSON MARCELO DE SOUSA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPO GRANDE DO PIAUÍ

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *