Segundo jovem envolvido em acidente de carro morre em hospital de Picos

O jovem identificado por Pedro José, morador do bairro Pedrinhas, foi o segundo jovem a morrer vítima do acidente ocorrido nesta sexta-feira (1º/12), no povoado Cipaúba, em Picos/PI. As informações são do Riachão Net.

Ele foi socorrido juntamente com mais outro jovem que não teve o nome divulgado e encaminhado em estado grave para atendimento médico no Hospital Regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Pedro José foi encaminhado para perícia no Instituo Médico Legal (IML) de Teresina, e em seguida librado para velório.

Pedro
Pedro José morre após acidente de carro   Reprodução

O acidente

O primeiro a morrer no acidente foi jovem identificado como Francisco Éder Melo, de 29 anos, que residia no bairro Pedrinhas.

Quatro pessoas estavam no veículo, modelo Golf de cor vermelha, quando o condutor perdeu o controle em uma curva, saindo da rodovia e adentrando em uma propriedade rural no povoado Cipaúba, em Picos.

Duas outras pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz, em estado grave. O quarto ocupante teve ferimentos leves e não chegou a ser hospitalizado.

Uma grande aglomeração se formou no local do acidente. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal isolaram o local para realização da perícia.

Francisco Éder Melo
Francisco Éder Melo    Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *