Seis homicídios foram registrados no primeiro semestre de 2022 em Picos

De janeiro a junho, a cidade de Picos registrou seis homicídios. Todas as vítimas foram todos homens, que foram mortos por disparos de arma de fogo.

O primeiro homicídio foi registrado no dia 24 de janeiro e teve como vítima Samuel David Rocha, de 31 anos. Ele foi morto na passagem molhada, que liga os bairros Ipueiras e Junco. O local do crime tem dificultado a investigações, por falta de testemunhas.

A segunda morte foi registrada na Avenida Beira Rio no dia 09 de abril e teve como vítima Robson Nascimento Barreto, de 47 anos, conhecido como Baiano. O acusado de cometer o crime foi preso em Teresina, onde permanece preso.

O ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Jailson Alves da Silva, mais conhecido por Manin Bisteca, foi morto com um tiro de espingarda no dia 18 de abril, no quintal da sua residência no povoado Morro Grande, zona rural da cidade.

A quarta vítima foi o gari da Prefeitura de Picos, Agenor José da Silva. O crime aconteceu no dia 27 de maio, em um bar no povoado Angico Torto. A vítima foi atingida por cerca de três disparos. O acusado de cometer o crime foi preso e imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar, identificado como Antonizete dos Santos Lima, de 29 anos, ele tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio.

O quinto homicídio foi registrado na Praça Antenor Neiva, que fica nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz e teve como vítima o borracheiro Raimundo Bezerra de Lima, de 24 anos. Neste caso, o acusado de cometer o crime também foi capturado e segue preso.

A sexta vítima foi identificada como Mauro Sérgio Pereira Campos. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça no dia 13 de junho, no bairro Parque de Exposição. O mesmo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e permaneceu por alguns dias em um leito de UTI, vindo a falecer no dia 24 de junho.

Por Picos40graus

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais