Seleção de Jaicós vence a Semel por 1×0 e vai às semifinais do Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas em Picos

Foi uma noite de pura emoção e histórica para o futebol jaicoense. Jogando na casa do adversário a Seleção de Jaicós venceu a equipe de base da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Picos (Semel) por 1×0, gol marcado no início do primeiro tempo por Fabim, camisa 11, numa bela jogada.

Fabim comemora com o técnico Zé Licínio o gol marcado por ele que deu a vitória à Seleção de Jaicós

Após o gol sofrido a Semel em peso foi para o ataque e a Seleção de Jaicós passou a jogar no contra-ataque.

O selecionado jaicoense perdeu a oportunidade ainda no primeiro tempo de ampliar o placar, mas não chegou a concluir a jogada final.

No segundo tempo o time de jovens da Semel, mais preparados fisicamente, pressionaram muito mais do que no primeiro tempo, mas também não conseguia concluir as jogadas.

Pressionada a seleção jaicoense usou a mesma tática do primeiro tempo e saia jogando no contra-ataque, só que com menos intensidade.

A Semel não conseguia êxito na conclusão da jogadas que ficavam nas mãos do bom goleiro Chagas, ou, iam para a linha de fundo.

Após muita pressão do adversário, no finalzinho da partida a equipe de Jaicós quase amplia o placar numa bela jogada pela esquerda.

Após cinco minutos de acréscimos da etapa final a partida foi encerrada, com Jaicós classificados para as semifinais da competição. O adversário é o Flamengo do Saquinho e a partida está confirmada para o dia 17 de agosto, sábado. O secretário da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Osmildo Oliveira e o técnico da equipe, Zé Licínio, vão tentar adir ou antecipar a partida junto à comissão organizadora do campeonato, como também com a outra equipe semifinalista, devido a final da Copa Catito do povoado Várzea Queimada, ser no mesmo dia.

Seleção de Jaicós
Semel

Mais imagens:

Fonte: Portal Saiba Mais

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *