SEP enfrenta Flamengo nesta quarta-feira (02)

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) que assumiu a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol 2020, se prepara para mais uma partida para lutar por uma vaga na final do campeonato. O time entra em campo nesta quarta-feira (02) contra o time Esporte Clube Flamengo, no Estádio Lindolfo Monteiro, na capital Teresina.

O Zangão de Picos tem 24 pontos, sendo que o segundo colocado é o time 4 de Julho, que também aparece com 24 pontos, mas devido o time picoense ter sete vitórias e o time da cidade de Piripiri ter seis, a SEP segue liderando.

Segundo o presidente do Zangão de Picos, João Victor Pinheiro, as expectativas são as melhores, pois o time se encontra firme na disputa pela vaga na final. “A expectativa é de muita ansiedade, temos grandes chances de sair de Teresina com a classificação na bagagem”, destacou.

A SEP em sua última partida, no dia 25 de novembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, goleou o Piauí Esporte Clube por 5 a 0, com isso, conseguiu assumir a liderança do campeonato.

João Victor Pinheiro afirmou que o Zangão vem treinando firme e todos os jogadores estão focados. “o time vem se preparando bem, vem numa pegada boa de treinos, a galera está treinando forte e estão focados no jogo”, disse.

Ele ainda aproveitou o momento da entrevista para fazer uma avaliação positiva do time. “A avaliação que a gente tem do time é de satisfação e gratificação, temos que ser grato pelo trabalho que vem sendo feito e a entrega de todos os envolvidos, sem essa entrega não estaríamos disputando a classificação, muito menos com um jogo de antecedência”, ressaltou.

 

Por JP on line

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *