SEP reforça equipe com contratação de atacante uruguaio

Lázaro Zoppi já atuava nos campos brasileiros pelo time cearense Icasa.

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) está buscando reforçar o elenco para disputar as competições de 2021: Copa do Brasil e o Campeonato Piauiense. Nesta terça-feira (23) o time picoense anunciou a contratação do atacante uruguaio Lázaro Zoppi.

Lázaro Zoppi ingressou no futebol ainda no seu país de origem. Recentemente vestiu a camisa do time cearense Icasa, onde demonstrou bom desempenho.

Até agora esta é a maior contratação realizada pela SEP, que tem um time composto pela base local e jogadores experientes como Rafael Freitas, autor do gol que garantiu ao Zangão seguir na Copa do Brasil.

Próximo jogo

Nesta quarta-feira (24) a SEP entra em campo pelo Campeonato Piauiense 2021. O time adversário é o Fluminense-PI, penúltimo colocado na tabela. O jogo está previsto para acontecer às 15h45min, no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

Arbitragem

O jogo será apitado pelo árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado pelos assistentes Márcio Iglésias Araújo Silva e Zilvano de Oliveira Costa, e pelo quarto árbitro, Rafael Augusto Oliveira Silva.

Por Folhaatual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *