SEP vence Timon por 3 a 0 na estreia da Série B do Piauiense

O técnico da Sociedade Esportiva de Picos, Adelmo Soares, comenta sobre o jogo e valoriza a vitória

Em jogo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) venceu a equipe do Esporte Clube Timon pelo placar de 3 a 0. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira, 6, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

O técnico da Sociedade Esportiva de Picos, Adelmo Soares, comenta sobre o jogo e valoriza a vitória.

“Estamos felizes, tivemos uma boa apresentação, um bom jogo, um time altamente tático, foi bom taticamente os dois tempos, achei que perdemos um pouco, e vamos consertar, consequentemente as vitórias escondem muitas coisas erradas, mas a gente já notou, perdemos espaço de oito a dez minutos do primeiro tempo para boa equipe do Timon, conseguimos concertar no vestiário e o time voltou com outra performance”, afirmou.

Adelmo Soares ainda destaca que a equipe vai trabalhar de olho no próximo adversário, e que vão estudá-lo para montar a melhor estratégia. “A gente vai trabalhar, vai tentar colher algo do próximo adversário para que a gente monte a nossa estratégia”, assegurou.

Um dos destaques do jogo, com um gol e uma assistência, o lateral esquerdo Laerth, comenta a atuação da equipe e ressalta que o trabalho pedido pelo técnico Adelmo Soares pode ser atendido dentro de campo.

Treinador Adelmo Soares

“Não só a minha, mas de todos. Fizemos o que o professor pediu dentro de campo, fomos felizes e graças a Deus pude dá uma assistência e fazer um gol. Mas o mais importante é ajudar a equipe. Graças a Deus estou contribuindo”, comentou.

Jogador Laerth

O jogo

No início do primeiro tempo, aos 5 minutos, o camisa 8 da equipe picoense, Romarinho, abriu o placar em contra-ataque do zangão. Ainda no primeiro tempo um dos principais jogadores da SEP, o atacante Raphael Freitas saiu machucado. No segundo tempo, aos 19 minutos, o zangão faz o seu segundo gol, mais uma vez com o atacante Romarinho. O lateral esquerdo da SEP, Laerth fez o terceiro e último gol da noite. Placar final SEP 3×0 Timon.

Timon

A Sociedade Esportiva de Picos entrou em campo com: Camilo, André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior, Victor Recife, Laerth, Idevan, Aurélio, Romarinho, João Paulo e Raphael Freitas. Ainda no primeiro tempo Caio Felipe entrou no lugar de Raphael Freitas, e já no segundo Lucas e Edinaldo entraram nos lugares de André Victor e Romarinho. Já a equipe de Timon entrou em campo com: Jaílson, Paulo, Índio, Leandro, Amorim, Matheus, Neto, João Pedro, Eduardo, Bismarck e Marlon. No segundo tempo o técnico da equipe do Timon, Péricles Veloso, promoveu as entradas de Joelson, Thalison, nos lugares de Matheus e Leandro.

Fonte: Folhaatual

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *