Sergio Rico, goleiro do PSG, sai do coma induzido

Esposa do atleta espanhol comemora a evolução do marido

LanceLANCE | por Lance

O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, saiu do coma induzido no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, na Espanha, onde está internado desde o último dia 28 de maio. O atleta espanhol começou a ser retirado da sedação no sábado (17) e teve a situação atualizada pela esposa, Alba Silva, nesta segunda-feira (19).

“Bom, aqui seguimos, dando passinhos adiante. A verdade é que já estamos vendo a luz um pouco mais. Obrigado ao hospital e à equipe médica, que estão trabalhando de forma incrível. Sim, pouco a pouco e eu sabia desde o princípio que iria sair dessa, porque é um campeão”, disse.

O programa de televisão Ya Es Mediodía afirmou que o goleiro já teria reconhecido os familiares e se comunicado por meio de gestos, mas a informação não foi confirmada por Silva.

Sergio Rico caiu de um cavalo durante um passeio na aldeia de El Rocío, em Sevilha, e no mesmo dia foi internado. No chão, o espanhol levou coices na cabeça e no pescoço. O goleiro chegou a ser liberado da sedação no início deste mês, mas precisou ser colocado em coma induzido novamente no dia 9 de junho.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais