Série D: Altos empata com o Salgueiro e vai decidir vaga em casa

O jogo no Estádio Cornélio de Barros entre Altos e Salgueiro terminou empatado e o resultado é favorável para o time piauiense que vai decidir em casa a classificação para mais uma fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O placar de 1 x 1 foi construído logo no primeiro tempo, mesmo com as duas equipes tomando muítas precauções defensivas.

Aos 13 minutos o meia Ray chutou de fora da área e a bola foi desviada por Betinho para vencer o goleiro do time pernambucano.

Aos 36 minutos o lateral esquerdo Daniel foi ao ataque e acertou um chute forte no cantinho direito de Marcelo, empatando o jogo.

Na fase final Altos foi melhor em campo e teve três oportunidades excelentes para marcar e não aproveitou. Ray chegou a acertar a trave do Salgueiro.

No panorama geral da partida, consideramos que Altos jogou mais e poderia mesmo ter conquistado a vitória.

Como não conseguiu, o empate serve porque a definição de vaga na sequência da Série D será no Estádio Felipe Raulino, em Altos, no próximo domingo, dia 27.

Destaques na equipe piauiense para Ray e Manoel. Os dois foram batalhadores incansáveis ao longo de todo o jogo.

Tiaguinho voltou ao time, andou sentindo dificuldades em alguns momentos, mas teve atuação dentro da normalidade, inclusive foi autor de um chute que quase resultou em gol. A bola passou rente à trave no lado esquerdo do goleiro.

Ficha técnica de Salgueiro 1 x 1 Altos:

Local – Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.

Gols – Betinho para Altos aos 13 minutos e Daniel aos 36 para o Salgueiro.

Altos – Marcelo, Jean, Rafael Araújo, Lucas e Tiaguinho; Dos Santos, Ray, Juninho Arcanjo (Alex Mineiro) e Klenisson (Xilu); Manoel e Betinhoo. Técnico – Fernando Tonet.

Salgueiro – Lucas, Dadinha, Ranieri, Leozão e Daniel; Bruno Sena, Tarciso, Moreilândia ( Raimundo Júnior ) e Renato (Hugo);  Cezinha (Tomas) e Álisson (Ciel). Técnico – Daniel Neri.

Árbitro – Denis da Silva Ribeiro Serafim-AL.

Assistentes – Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL e Brígida Cirilo Ferreira-AL.

4º árbitro – Tiago Nascimento dos Santos-PE para os dois.

Analista de campo – Ubirajara Ferraz Tote-PE.

Altos voltará a jogar na quarta-feira(23), mas pela pré-Copa do Nordeste, recebendo o Globo do Rio Grande do Norte, em Altos.

No domingo (27) teremos o segundo jogo com o Salgueiro, também em Altos. A equipe piauiense não terá que viajar para os dois jogos.

 

Por Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *