Sílvio Mendes almoça com Firmino Filho e retorna ao PSDB em março

O prefeito Firmino Filho (PSDB) almoçou com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, na tarde deste sábado.  Sílvio confirmou o retorno ao PSDB, acalmando os aliados com relação à possibilidade de ser candidato pela oposição.

“Foi uma conversa longa, de atualizações, com direito ao almoço. Fiquei satisfeito com as notícias. Fizemos uma análise da gestão da cidade. Tratamos da nossa volta e a do Chico Gerardo ao PSDB. Conversamos sobre a disputa pela prefeitura, chapa de vereadores, e também, sobre os partidos aliados”, afirmou.

O prefeito Firmino Filho recebe amanhã (09) mais uma pesquisa encomendada pelo PSDB. O prefeito afirma que apesar da importância, as pesquisas não serão o único critério analisado para a escolha do candidato.

“Nosso processo é bastante claro. Já colocamos para a cidade. Para os nossos coligados e nossa equipe. É basicamente o de 2004. Ao longo do tempo vamos finalizar esse processo. Então nosso planejamento continua praticamente o mesmo. Temos pesquisas a serem lidas e recebidas nas próximas semanas. Estamos conversando com a população. Temos que ouvir o que a população sente. A pesquisa não é decisiva. É um instrumento para dizer o que as pessoas estão sentindo. É por isso que andamos pela cidade, sentindo o que as pessoas dizem”, declara o prefeito.

O almoço acalmou os ânimos dos aliados que temiam um possível rompimento entre os dois. Sílvio chegou a receber convites para ser candidato pela oposição.

Fonte: Cidadeverde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *