Sob forte chuva, Juventus vence Ant-álcool nos pênaltis e fica com a última vaga da final do Intermunicipal de Campo Grande-PI

Ninguém imaginava que com o sol forte e alta temperatura a partida deste domingo (29.set), realizada no Estádio Municipal entre Ant-álcool e Juventus, válida pelas semifinais do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí,  terminaria debaixo de uma forte chuva.

Apesar das muitas oportunidades de gol o primeiro tempo terminou empatado em 0x0.

O segundo tempo seguiu o mesmo ritmo do primeiro, empatado, quando faltando oito minutos para terminar a partida, uma forte chuva e muito vento fizeram o árbitro interromper o embate.

Em comum acordo as duas equipes decidiram ir direto para a disputa de pênaltis. Caiam algumas gotas de água, mas com o passar do tempo choveu e choveu para valer.

Nas cobranças normais Ant-álcool e Juventus empataram em 3×3. Nas cobranças alternadas continuava o embate, quando o Juventus converteu uma cobrança. No entanto, o goleiro Fagner do  Ant-álcool se recusou a entrar em campo. Foi aí que o árbitro encerrou a partida e confirmou a vitória da Juventus que vai enfrentar o Vila Real de Araripina-PE, dia 10 de outubro, na grande final do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí.

Imagens da partida:

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *