Sobrinho de José Sarney é assassinado a tiros após briga de trânsito

Osobrinho-neto do ex-presidente José Sarney, identificado como Diogo Sarney foi assassinado no fim da manhã desta terça-feira (16/06), após uma discussão no trânsito na Lagoa da Jansen em São Luís. As informaçõies são do jornal O Imparcial. 

De acordo com as primeiras informações Diogo foi morto a tiros ao discutir com o condutor de um outro veículo após uma colisão. O fato aconteceu em frente ao bar Por Acaso.

Ainda segundo as informações preliminares o veículo de Diogo colidiu com o outro automóvel no momento em que saía da garagem do prédio onde morava, os dois motoristas ainda seguiram em discussão durante alguns metros. Ao sair do veículo para falar com o outro motorista Diogo foi atingido com um tiro na região do pescoço. Ele morreu no local.

A Polícia Militar está realizando buscas para tentar identificar e localizar o autor dos disparos. A Secretaria da Segurança confirmou que o autor do crime ainda não foi preso.

As circunstâncias do acidente ainda não foram identificadas. Equipes da Polícia Militar, Civil e Icrim e IML estiveram no local para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).

Diogo Sarney é irmão de Gustavo Adriano, que foi diretor do fórum eleitoral do Maranhão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *