SSP interdita casa de shows e loja de conveniência durante operação em Teresina

Em dois dias de operação, 22 pessoas foram presas e 10 armas de fogo foram apreendidas.

Com o objetivo de garantir mais segurança e tranquilidade para os teresinenses, a Secretária de Segurança Pública do Piauí deu continuidade, na noite deste sábado(18), à “Operação Silêncio e Paz”, com fiscalizações em bares, lojas de conveniência e locais com grande aglomeração de pessoas, no Centro e zona Leste da capital.

Diversos locais foram fiscalizados, com destaque para os estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Homero Castelo Branco e Avenida Visconde da Parnaíba, bairro Horto. Após apurar as irregularidades, uma loja de conveniência, localizada na zona Leste, conhecida como local de encontro de veículos e venda de bebidas alcoólicas, foi interditada. Além disso, uma casa de shows, também na zona Leste, foi interditada pelo crime de perturbação do sossego público.

Nos dois de operação a polícia apreendeu, 2 automóveis, 10 motocicletas, 45 celulares com restrição de roubo/furto, 1 espingarda, 4 pistolas, 4 revólveres, 1 arma de fabricação caseira e entorpecente, 22 pessoas foram presas em flagrante e 5 estabelecimentos interditados. Para o Secretário de Segurança Pública a “Operação Silêncio e Paz” é extremamente necessária para garantir a tranquilidade aos cidadãos piauienses.

“A partir de agora no Piauí é indiscutível que todos respeitem e cumpram as leis. Continuaremos firmes no combate a qualquer tipo de crime e violência, e essa é mais uma demonstração do nosso compromisso em manter a segurança e ordem pública. Contamos com o apoio de todos os piauienses para que compras as leis, que é uma obrigação de todos os cidadãos”, pontuou o gestor.

Fonte: Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais