Suspeito de fazer arrastão em ônibus é detido pela PRF e PM na BR-343 em Teresina

Policiais rodoviários federais e policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (09) um homem de 24 anos suspeito de assalto a mão armada. A ação aconteceu às margens da BR 343 em Teresina.

Os policiais receberam informações que uma dupla de assaltantes havia efetuado um assalto a ônibus intermunicipal e subtraído vários pertences dos passageiros. Ao realizarem diligências em um local pantanoso os policiais localizaram um dos suspeitos que chegou a trocar tiros com os policiais, mas foi contido posteriormente.

    Foto: Divulgação/PRF

Junto com o homem os policiais encontraram um revólver cal. 38 com uma munição não deflagrada e cinco intactas, além dos pertences: bolsas, celulares, relógios e dinheiro em espécie. Com o homem ainda foi encontrada uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes na tentativa de fugir do cerco policial. Um dos indivíduos conseguiu fugir.

    Foto: Divulgação/PRF

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma, as munições, a motocicleta e os pertences dos passageiros até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

    Foto: Divulgação/PRF


Fonte: Com informações do Nucom/PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *