Suspeito de matar piauiense no Mato Grosso é morto pela PM em confronto

Dois homens morreram em um confronto com policiais militares, na tarde de sexta-feira (03/07), no distrito de Brionorte, em Nova Maringa, no estado do Mato Grosso.

Uma das vítimas seria o autor do latrocínio da piauiense Maria Deuselina Freire Carvalho, morta dentro de seu estabelecimento, no centro da cidade de São José do Rio Claro (298 km de Cuiabá), no dia 23 de junho.

RELACIONADA: Comerciante piauiense é assassinada com tiro no rosto durante assalto no Mato Grosso

Um dos indivíduos teria sido visto no distrito no final de semana. A Polícia Militar tomou conhecimento disso e passou a monitorar ele e o comparsa. Militares do Batalhão Rotam de Cuiabá, Cavalaria e Força Tática de Nova Mutum foram acionados para auxiliar no caso. Na quinta-feira (2), houve uma troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir.

No início da tarde de sexta, a dupla foi localizada com uma motocicleta roubada. Na tentativa de fuga, os indivíduos trocaram tiros novamente com policiais da Cavalaria, foram atingidos e caíram da moto. Ainda com sinais vitais, eles foram levados ao pronto-atendimento do distrito, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Latrocínio
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Maria Deuselina estava sentada perto da rua, do lado de fora do estabelecimento, quando chegaram dois homens em uma moto. Ela se levantou e foi para dentro do estabelecimento, achando que eles eram clientes.

Logo depois, no entanto, a mulher foi rendida por um dos homens, que anunciou o assalto. Neste momento, Deuselina sacou uma arma e apontou para o suspeito. Ele disparou, dando um tiro à queima roupa na vítima, e saiu correndo para a moto.

A dupla fugiu pela contra mão, no sentido bairro. Testemunhas que estavam do lado de fora só ouviram os dois disparos, e chamaram ajuda. Uma ambulância chegou a ir até o local e levou a vítima ao Hospital Municipal, mas ela já chegou na unidade de saúde sem vida.


Fonte: Com informações do portal Olhar Direto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *