Municípios

Suspeito de oferecer dinheiro para adolescente por sexo é preso no Piauí

O investigado passou a divulgar peças do próprio processo judicial contra ele mesmo, que corre em segredo de justiça.

Polícia Civil do Piauí, através do Distrito Policial de Cocal e da Delegacia Regional de Parnaíba, deram cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão contra um homem, de inicias F.G.M. na tarde desta terça-feira (21) no Bairro Piauí, em Parnaíba. Os mandados foram expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Cocal.

O suspeito é investigado pela prática do crime de favorecimento à prostituição de criança ou adolescente, praticado este ano em Cocal, contra o qual já foi tentado realizar o cumprimento de mandados no início do mês, evadiu-se da cidade e passou a divulgar, segundo reportagem do jornalista Carlos Mesquita da Rede Meio Norte, peças do processo judicial que corre em segredo de justiça.

Suspeito de oferecer dinheiro para ter encontro com adolescente é preso no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Suspeito de oferecer dinheiro para ter encontro com adolescente é preso no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Dentre as peças do processo, há prints de conversas em que o investigado oferece dinheiro para a adolescente vítima no intuito de ela aceitar ter encontro íntimo com ele e ter relações sexuais, segundo o apurado. A residência alvo do segundo cumprimento de mandado de busca, realizada hoje, nada de ilícito foi encontrado. Ele ficará à disposição da justiça.

Fonte: Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais