Suspeito de tentar estuprar criança é espancado por população na Zona Norte de Teresina

Um homem suspeito de tentar estuprar uma garota, na tarde deste domingo (31/07), na rua Motorista Areolino de Carvalho, bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina, sofreu uma tentativa de linchamento e acabou preso por guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar.

O homem, conhecido apenas como “Napuka”, teria tentado agarrar uma criança que passava pela rua. Ela começou a gritar e foi socorrida por populares.

“Ele já estava muito louco e a menina do vizinho passou, ele tentou agarrar ela, ela gritou e correu lá pra dentro. Aí foi confusão, os caras deram umas porradas nele, depois ele pegou o facão e foi pra casa de um vizinho que não tem nada a ver, é até gente boa. Aí começou o pau de briga, ele com aquela mania de ir pra cima e pra baixo chutando o portão do rapaz, aí teve uma hora que ele deu um vacilo e os caras foram pra cima dele de pau”, conta um morador da região.

Logo na sequência, uma viatura do 9º BPM chegou ao local, realizou a prisão e encaminhou Napuka para a Central de Flagrantes. Esta não teria sido a primeira tentativa do suspeito. Em um vídeo enviado à para o portal RP50, a mãe da criança fala que desde 2018 ele tenta algo contra sua filha.

 

Por RP50

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.