Municípios

Suspeito de violência doméstica é contido com taser e levado à delegacia no Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas, além de ameaças e ofensas praticadas pelo companheiro.

Um homem foi detido suspeito de agredir a companheira e resistir à abordagem policial na madrugada desta sexta-feira (12), no município de Uruçuí, no Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas, além de ameaças e ofensas praticadas pelo companheiro.

Diante da resistência, os policiais utilizaram um Dispositivo Elétrico Incapacitante (taser), que emite descarga elétrica para imobilizar temporariamente a pessoa e contê-la, conforme os protocolos operacionais.

Após ser controlado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar orienta que situações desse tipo sejam denunciadas. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

 

Carlienne Carpaso/Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *