Suspeito é baleado ao tentar roubar jovem na zona Norte de Teresina

Suspeito é baleado ao tentar roubar jovem na zona Norte de Teresina

Na manhã desta terça-feira (04), um suspeito, que não teve a identidade revelada, foi baleado ao tentar roubar um veículo no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações do repórter Kilson Dione, quatro bandidos em um carro abordaram uma jovem que estava chegando em casa, quando uma terceira pessoa percebeu o assalto e reagiu disparando contra o carro e atingindo um dos criminosos que portava uma faca. 



Ao perceber a reação, os outros três suspeitos fugiram e o criminoso baleado ficou no local com um ferimento na perna. Ainda não se tem informações de quem teria disparado contra o assaltante.

Os policiais da  Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), que faziam ronda pela região atenderam a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e esteve no local, onde realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o suspeito baleado para o Hospital de Urgência de Teresin (HUT). Ele deverá ser conduzido para Central de Flagrantes.

Crédito: Portal Meio Norte

Crédito: Portal Meio Norte

Crédito: Portal Meio Norte

Fonte: Meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *