TCE Piauí lança novo edital para seleção de estagiários; acesse aqui!

Certame é voltado para formação de cadastro de reserva, destinado a estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia

Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) lançou na sexta-feira (6) um novo edital para seleção de estagiários. O edital de seleção simplificada de estagiários de nível superior nº 02/2022 é voltado para formação de cadastro de reserva, destinado a estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia. A seleção é coordenada pela Escola de Gestão e Controle (EGC). O edital foi publicação na edição do Diário Oficial Eletrônico.

A seleção compreenderá, exclusivamente, a análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), que deverá ser igual ou superior a 7,5000, e o cumprimento da carga horária do curso em, no mínimo, 50%, não ultrapassando os 100% da carga horária. Serão classificados para o cadastro de reserva os que obtiverem as cinco melhores posições em cada curso mencionado anteriormente, totalizando 20 classificados.

O estagiário admitido receberá bolsa mensal no valor de R$ 1.212,00, terá direito a recesso anual remunerado, a auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério das partes.

Outras informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com a Escola de Gestão e Controle, pelo telefone (86) 3215-3873 ou pelo e-mail: [email protected] As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Por Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *