TCE retoma atividades presenciais, mas fechado ao público externo

Atendimento aos jurisdicionados e ao público externo continuará sendo feito integralmente de forma remota, via e-mail ou telefone.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí iniciou o retorno gradual de suas atividades presenciais na segunda-feira (13). Nesse primeiro momento, somente parte dos servidores estão autorizados a entrar no prédio, o acesso do público externo está proibido. O atendimento aos jurisdicionados e ao público externo continuará sendo feito integralmente de forma remota, via e-mail ou telefone. Confira os canais de atendimento aqui.

O protocolo continuará funcionando integralmente de forma eletrônica, mediante envio de documentos assinados em forma física ou eletrônica no formato pdf por meio do e-mail “[email protected]”.

As sessões de julgamento permanecerão sendo realizadas de forma virtual e transmitidas pelo site do TCE-PI. Está suspensa a realização de eventos no auditório e na Escola de Contas.

As medidas fazem parte do Plano de Retorno das Atividades Presenciais do TCE-PI definidas na Portaria nº 276/2020 e visam proporcionar um retorno gradual e seguro tanto para os servidores, quanto para o público externo. O Plano será reavaliado em um ciclo de 14 dias, para que conforme esteja evoluindo a situação da pandemia na cidade, seja readequado e novas medidas sejam tomadas.


Fonte: AsCom/TCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *