Teresina: bando encapuzado invade casa e executa dois homens a tiros no Parque Universitário

Indivíduos encapuzados invadiram uma residência no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina, e executaram dois homems a tiros na tarde deste sábado (23). Uma das vítimas chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou a área, os criminosos chegaram em um veículo, arrebentaram o portão da casa e iniciaram os disparos contra as duas vítimas.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado ao local, onde a perícia criminal realiza os procedimentos iniciais da investigação que ficará a cargo da Polícia Civil.

Segundo caso na região

O local da exução fica a cerca de quatro quadras de onde o jovem de 23 anos, identificado apenas como Marcos Vinícius, foi espancado e morto a tiros na última sexta-feira (22). Segundo informações do 5BPM, ele foi perseguido por três homens que fugiram após o homicídio.

Naquela ocasião, os suspeitos do assassinato fugiram a pé e chegaram a serem perseguidos por uma equipe da Força Tática, mas os policiais não conseguiram capturá-los após o trio se esconder em uma área de mata.

Mais violência

Na manhã deste sábado (23) um outro jovem de 27 anos, identificado apenas como Caio, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo por uma dupla em uma moto, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima caminhava na avenida João Isidoro França quando foi surpreendido pelos dois criminosos, que efetuaram vários disparos, três deles no tórax do jovem.

A vítima foi socorrida no local pelo Samu e levada com vida para o HUT.

Por Breno Moreno/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.