Teresina: entregador de pizzaria é assassinado a tiros após ser perseguido na Avenida João XXIII

Um entregador de uma pizzaria foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (8) após ser perseguido por homens em um veículo na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou que a vítima foi identificada como João Alexandre Neto, mais conhecido como Janjão da 300, de 34 anos. Ele foi morto por volta das 22h45, após sair da pizzaria onde trabalhava como entregador.

O crime ocorreu na Avenida João XXIII, em frente a um clube. “Quando nossa equipe chegou ao local encontrou o motociclista alvejado com arma de fogo. Segundo relatos, os disparos foram feitos por homens em veículo branco que vinha perseguindo ele, e na frente desse clube acertaram ele, que caiu no chão”, informou o tenente Saraiva do 8º BPM.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas João Alexandre não resistiu aos ferimentos. A vítima morava no bairro Renascença II.

“Foi constatado ainda no local que ele foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, um deles na cabeça, próximo ao ouvido direito, mas somente após a perícia é que é possível dizer ao certo quantos tiros atingiram ele”, destacou o tenente.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.


Fonte: Bárbara Rodrigues/Portal Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais