Teresina já registra sete homicídios desde o início do feriado de Carnaval

Teresina já registra sete casos de homicídio desde o início do feriado prolongado do Carnaval, na última sexta-feira (25).

Na manhã de hoje (28), por volta das 5h10, o sétimo crime foi registrado. Um auxiliar de pedreiro de 33 anos foi assassinado a tiros na Avenida Francisco Nogueira da Conquista, no residencial Francisca Trindade, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, Antônio Vieira de Alencar andava de bicicleta quando foi surpreendido por três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o 13º BPM, a vítima era usuária de drogas e até o momento não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivação do crime. Antônio Vieira foi atingido na região das costas e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo da vítima. A Perícia Criminal também esteve no local e o caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carnaval violento

No domingo (27), foram registrados três homicídios em Teresina. No bairro Colorado, zona Sudeste, um homem morreu com um corte no pescoço provocado por uma garrafa durante uma briga em um bar.

Nas regiões de Nova Brasília, zona Norte e Palitolândia, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina também foram registrados outros dois homicídios.

Na sexta-feira (25), duas pessoas foram mortas durante uma discussão em um bar no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.

O entregador de delivery, Natanael Araújo, 22 anos, morreu vítima de latrocínio na madrugada do sábado (26), na zona Sul.

Rebeca Lima/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-322

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *