Teresina registra seis mortes por Covid-19 e ultrapassa os 2.000 infectados

Mais 85 novos casos e seis mortes por Covid-19 em Teresina. É que o registra o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (28/05) pela Fundação Municipal de Saúde e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Com esses números, a capital perfaz 75 óbitos e 2.067 pessoas infectadas pelo novo Coronavírus.

Os pacientes com óbito ocorrido são três homens: um, de 72 anos, com hipertensão, diabetes melitus, doença arterial coronariana e adenocarcinoma, que morava na zona Sul e estava internado em hospital da rede privada: outro, de 71 anos, com insuficiência renal, também residente na zona Sul e que estava internado no Hospital Getúlio Vargas; e outro, de 39, com obesidade, que residia na zona Sudeste e estava internado no Hospital Universitário.

Houve ainda três óbitos ocorridos na quarta-feira (27), mas com confirmação por Covid-19 apenas no boletim epidemiológico desta quinta, todos de moradores da zona Sul de Teresina: um homem de 88 anos, com hipertensão e doença pulmonar, que estava internado no Hospital da Primavera; um homem de 55 anos, com hipertensão arterial e diabetes melitus, internado em hospital da rede privada; e uma mulher de 40 anos, com hipertensão arterial, diabetes melitus e obesidade, que estava internada em hospital particular.


Fonte: Com informações da Semcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *