Teresina: Vídeo mostra jovem sendo executado a tiros dentro de casa abandonada

Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o exato momento em que o jovem Raimundo José Almeida Costa, de 20 anos, é executado com vários tiros dentro de uma residência abandonada no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina.

Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, é possível ver o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça. Logo em seguida, vários tiros são disparados.

Segundo testemunha, Raimundo José teria entrado na casa abandonada para fugir dos criminosos, mas foi alcançado e morto.

“Ele foi morto por vários disparos, segundo constatou a perícia no local. Com relação aos suspeitos, foi mais de um na ação, eles estavam em um Gol preto”, disse o tenente J. Chaves, do 8º Batalhão da Polícia Militar que foi acionado até o local.

De acordo com familiares, a vítima foi assassinada próximo a sua residência. Raimundo José já tinha passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *