Treinador Adelmo Soares é desligado da SEP

Na noite desta quarta-feira, 24 de março, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) comunicou o desligamento do treinador Adelmo Soares, após a derrota para o Fluminense – PI por 3 a 2, pelo Campeonato Piauiense de Futebol 2021. O Gigantão da Malva ainda não conseguiu nenhuma vitória no Campeonato Piauiense deste ano, com isso, segue na lanterna do torneio. A informação foi divulgada pelas redes sociais do clube.

O treinador fez parte da comissão técnica do time na campanha vitoriosa da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol em 2019. Com o bom desempenho a SEP ficou em primeiro lugar e conseguiu acesso para a primeira divisão. No ano de 2020 não foi diferente, ele manteve o ritmo e o time foi vice-campeão do Piauiense, com isso, garantiu vaga para participar da Copa do Brasil 2021 e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Neste ano, sob o comando de Adelmo, o Zangão de Picos conseguiu vencer o Atlético do Acre pela Copa do Brasil e foi classificado para a segunda fase.

Também não fazem mais parte do time, o preparador físico Damião Santos, o treinador de goleiros Leandro Flávio e o Massagista Rhamyro Sousa.

Confira a nota completa na íntegra:

A Sociedade Esportiva de Picos comunica o desligamento do treinador Adelmo Soares. A diretoria agradece pelos serviços prestados ao clube nos últimos anos.

Também não fazem mais parte do time, o preparador físico Damião Santos, o treinador de goleiros Leandro Flávio e o Massagista Rhamyro Sousa.

As portas da SEP estarão abertas para a vinda dos profissionais em outra oportunidade. Boa sorte a todos na sequência das suas carreiras.

Por JP on line

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *