TV: PSG aceita Dembélé e mais R$ 485 milhões do Barça por Neymar

Brasileiro deixou o Barcelona em 2017, mas já afirmou diversas vezes que tem sonho de voltar ao clube. Dembélé foi contratado justamente para sua vaga.

O atacante Neymar Jr. pode estar próximo de voltar ao Barcelona. Pelo menos é o que afirma a imprensa espanhola. De acordo com o jornalista Eduardo Inda, do programa “El Chiringuito”, do canal “Mega”, o clube catalão fez uma proposta ao PSG, que teria sido aceita pelos franceses.

Segundo o jornalista, a oferta foi de 80 milhões de euros (R$ 487 milhões) à vista, além do atacante Ousmane Dembélé, que foi contratado pelo Barcelona justamente após a saída de Neymar para o clube francês.

“O Barcelona segue insistindo em Neymar e o PSG está se deixando querer. Estariam dispostos a negociarem se lhes derem Dembélé. A operação seria o jogador mais 80 milhões de euros”, disse Eduardo Inda.

Neymar, Mbappé, Thiago Silva, Mauro Icardi e companhia se reuniram na noite da última terça-feira para comemorar o feriado nacional da França conhecido como Queda da Bastilha, que marcou o começo da Revolução Francesa, em 14 de julho de 1789. Esse é uma das datas mais importantes da história da França.

Neymar, Mbappé, Thiago Silva, Mauro Icardi e companhia se reuniram na noite da última terça-feira para comemorar o feriado nacional da França conhecido como Queda da Bastilha, que marcou o começo da Revolução Francesa, em 14 de julho de 1789. Esse é uma das datas mais importantes da história da França

Foto: Reprodução Instagram @neymarjr

 

Fonte: Lance!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *