Um homem é morto e quatro pessoas são baleadas em bar da Zona Norte de Teresina

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Mariano Castelo Branco e para o Hospital de Urgência de Teresina. O homem que foi assassinado ainda não foi identificado.

Um homem foi assassinado e quatro pessoas foram baleadas na manhã deste domingo (31) em frente a um bar no Residencial Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Os quatro feridos foram socorridos e levados para hospitais. O homem que foi assassinado ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem que foi morto estava sozinho no bar, e não era conhecido por nenhum dos outros frequentadores.

Por volta das 6h da manhã, dois homens em uma motocicleta pararam diante do bar e começaram a atirar na direção dele, que seria o alvo. Duas pessoas foram atingidas e o homem fugiu, mas foi perseguido e morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Ele não trazia nenhum documento de identificação.

Em seguida, as pessoas na motocicleta voltaram ao bar e atiraram em outras duas pessoas, que ajudavam a socorrer os primeiros baleados, e fugiram do local.

Segundo a PM, os feridos são:

  • Isaías Barbosa Soares, 21 anos;
  • Osilene Silva Sousa, 38 anos;
  • João Alexandre Brás de Sousa, 34 anos;
  • Aérton Santos Sousa, 25 anos;

Ainda segundo a PM, Osilene Silva foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, enquanto os demais foram para o Hospital Mariano Castelo Branco.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, para que fosse realizado o trabalho dos peritos criminais. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *