Usuário de drogas morre no HUT após ser baleado em bar na zona Sul de Teresina

Vítima estava em um bar na Vila da Paz onde inicialmente foi registrada uma discussão.

Um homem identificado como Ariosvaldo Alves, mais conhecido como ‘Touro’, de 43 anos, foi assassinado com cerca de quatro tiros em um bar na Rua Isaías Coelho, Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na noite de sábado, 16 de abril, por volta de 19h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em um bar onde inicialmente uma discussão foi registrada. O suspeito, que até o momento não foi identificado e nem preso pela guarnição, se deslocou até a sua residência, pegou uma arma, voltou ao bar e realizou os disparos de arma de fogo contra Ariosvaldo.

A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 

Segundo a PM, Ariosvaldo já tinha passagens por violência doméstica onde respondia em liberdade a um processo da Lei Maria da Penha. Ele também era usuário de drogas na região.

O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi levado para os procedimentos no Instituto de Medicina Legal (IML) para em seguida ser liberado para a família.

Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *