Van que transportava pacientes de Picos para tratamento de hemodiálise capota na BR-316

As causas do acidente serão investigadas pela PRF.

Uma van que transportava pacientes da cidade de Picos que faziam tratamento de hemodiálise, se envolveu em um grave acidente na BR 316, próximo à localidade Poço Dantas, zona rural de Valença, região centro-sul do Piauí. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado(1). As informações são do Campo Maior em Foco.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Valença, cinco dos seis ocupantes ficaram feridos, dois deles em estado grave. Além do motorista, identificado apenas como Milton, viajavam no veículo Fernando Rodrigues da Paz, Valderi Loiola, Karan, Joaquim Ferrer e sua filha Vanda. Vanda sofreu uma pancada na cabeça. Fernando Rodrigues contou que o acidente aconteceu após um dos pneus traseiro do veículo estourar, fazendo com o que o carro tombasse várias vezes até sair da pista de rolamento e capotar.

Os feridos foram levados ao Hospital Estadual Norberto Moura, em Elesbão Veloso, e duas vítimas foram transferidas para Teresina. Um motorista de um caminhão que passava pela rodovia cortou o cinto de segurança que estava lhe sufocando umas das vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *