Vasco desperdiça pênalti no fim, sofre gol em seguida e perde para o Guarani

Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Guarani venceu o Vasco por 1 a 0 nesta quinta-feira (4), no Brinco de Ouro da Princesa, em partida fundamental para a ambição de acesso de ambos os times e válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de um primeiro tempo pouco movimentado, os melhores momentos acabaram aparecendo nos minutos finais da segunda etapa. O Vasco teve um pênalti anotado com auxílio do VAR, mas Cano, aos 42, parou em Rafael Martins, que defendeu a cobrança mandando a bola para trás da linha de fundo.

O Vasco cobrou escanteio na sequência e acabou sofrendo contra-ataque do Guarani. A jogada terminou com gol redentor de Pablo.

O resultado manteve o clube alviverde na luta pelo G-4, agora na quinta colocação e com 52 pontos, a apenas dois do Goiás, que é o quarto na tabela da competição. O time carioca, por sua vez, seguiu na oitava colocação, ainda com 47 pontos, já a sete da margem de classificação à Série A.

O próximo jogo do Vasco na Série B será diante do Botafogo, em casa, no domingo (7), às 16h, pela 24ª rodada -o time ainda terá as partidas contra Vitória, Vila Nova, Remo e Londrina para tentar o acesso. No mesmo dia, mas às 18h15, o Guarani voltará a campo para enfrentar o Vila Nova, desta vez fora de casa.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *