Vasco segura empate e freia sequência de vitórias do São Paulo

O resultado freia a sequência de seis vitórias consecutivas do Tricolor até este domingo

Sem alguns titulares infectados com Covid-19, o Vasco não teve força máxima na tarde de hoje (22), mas conseguiu se fechar e conter o ímpeto do São Paulo no Morumbi. Desta forma, a partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatada por 1 a 1, com gols de Germán Cano e Luciano. O resultado freia a sequência de seis vitórias consecutivas do Tricolor até este domingo.

Com o resultado, o São Paulo chega a 37 pontos e desperdiça a chance de colar nos líderes. Ainda assim, permanece em terceiro e com três jogos pendentes do primeiro turno, que começarão a ser pagos a partir de quarta-feira (25). O Vasco chega a 24 pontos, na 16ª colocação — como Botafogo e Atlético-GO ainda jogam, pode terminar a rodada na zona do rebaixamento.

Eliminado da Libertadores, o São Paulo faz um de seus jogos atrasados do Brasileirão na próxima quarta. O clube enfrenta o Ceará, às 19h15, no Castelão, em partida válida pela 16ª rodada. O Gigante da Colina vai à Argentina para as oitavas de final da Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. O duelo de ida é quinta (26), às 21h30.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *