Vasco vence o Cuiabá no Brasileirão, mas segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o Vasco chegou a 34 pontos e subiu para a 17ª posição na tabela

O Vasco encerrou uma sequência de três jogos sem vitória e manteve-se na luta contra o rebaixamento, nesta quinta-feira (2). O time venceu o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Pec marcou em um lance de ataque preciso, e Orellano ampliou a vantagem para o Vasco.

Com o resultado, o Vasco chegou a 34 pontos e subiu para a 17ª posição na tabela. Os três primeiros times fora da zona de rebaixamento, Cruzeiro, Santos e Bahia, têm 37 pontos.

O JOGO

No primeiro tempo, Cuiabá e Vasco apresentaram um jogo abaixo das expectativas na Arena Pantanal. Os 45 minutos iniciais foram mornos, com poucas emoções. O Vasco teve apenas duas tentativas de fora da área, com Praxedes, e uma oportunidade de contra-ataque, mas não conseguiu aproveitar. O Cuiabá começou melhor, mas não conseguiu manter o ritmo após os primeiros minutos. A melhor chance do primeiro tempo foi do Cuiabá, com Deyverson cabeceando para uma ótima defesa de Léo Jardim.

No segundo tempo, o jogo mudou. O Cuiabá começou mais forte, atacando e até acertando a trave. No entanto, o Vasco não se intimidou. Aos 12 minutos, Zé Gabriel fez um ótimo passe para Paulo Henrique, que tocou para Praxedes. O meia cruzou, e após uma confusão na área, Gabriel Pec aproveitou o rebote e marcou. O VAR revisou o lance em busca de um possível impedimento, mas confirmou o gol legal.

O Cuiabá pressionou em busca do empate, mas o Vasco conseguiu segurar a vantagem. No último lance da partida, o time carioca ampliou sua liderança. Orellano fez uma jogada individual pelo meio e finalizou na saída de João Carlos, garantindo a vitória por 2 a 0 para o Vasco.

Fonte: GE/Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais