Veículos são recuperados por policiais militares em quatro cidades do Piauí

A equipe Força Tática da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar apreendeu veículos que foram roubados no Piauí.

Em Esperantina uma pessoa deu carona para um casal e teve sua motocicleta roubada. Logo, a equipe policial foi ao local e prendeu em flagrante o homem. A mulher empreendeu fuga. Em seguida, a motocicleta foi encontrada e encaminhada à Delegacia de Esperantina.

O Grupamento de Polícia Militar de Porto foi informada sobre um assalto na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, em que dois indivíduos tinham tomado uma motocicleta durante assalto. Então, foi realizada barreira operacional na entrada da cidade e um indivíduo foi abordado, durante averiguação foi constatado que era a motocicleta roubada. O adolescente foi apreendido e o veículo recuperado e encaminhado à Delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis.

No município de Brejo do Piauí os policiais militares receberam uma ligação de um sargento informando que tinha um veículo abandonado há 7km do Brejo sentido São João do Piauí, a Guarnição foi ao local para verificar os fatos, e o carro estava sem rodas, travado e com o sinal de alarme acionado.

Durante patrulhamento na região do Parque Ideal, em Teresina, a equipe policial da VTR 840 do 8º Batalhão obteve informação de um comerciante, que tinha percebido que uma moto tinha sido deixada ao lado do comercial Carvalho, após consulta foi verificado que o veículo possuía restrição de roubo ou furto, sendo encaminhada à Polinter para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM-PI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *