Destaques

Vereador Bosquinho solicita cursos do programa Qualifica Piauí para o município de Jaicós

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou nesta sexta-feira (24.mar) o requerimento de autoria do vereador Bosquinho (PSD), que solicita a secretária de Estado de Assistência Social Trabalho e Direitos Humanos, Maria Regina Sousa, ao superintendente de Trabalho, Renda e Inclusão Social, José Barros Sobrinho e a diretora de Qualificação Profissional e Social da Sasc, Heline Silva, a oferta de cursos pelo programa Qualifica Piauí no município de Jaicós.

“Solicitamos os cursos do programa Qualifica Piauí para o município de Jaicós visando qualificar e dará oportunidade a nossa população, principalmente aos mais necessitados e excluídos de nossa sociedade e assim, dá acesso a todos ao mercado de trabalho de forma qualificada e certificada.

Através de parceria junto ao município os cursos poderão oferecer qualificação em diversas áreas e oportunizando a formação de profissionais aptos a atender as exigências das empresas e mercado atual. Cursos de informática básico; técnico em vendas; mídias sociais; qualidade no atendimento, construção civil, mecânico de moto, corte e costura, cabelereiro básico.

Portanto, é de suma importância que o qualifica Piauí chegue ao município de Jaicós, para que possa transformar vida e dar oportunidades a todos àqueles que tanto necessitam”, argumentou Bosquinho.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais