Vereador de Duque de Caxias (RJ) é assassinado a tiros de fuzil

Sandro do Sindicato, como era conhecido, foi encontrado morto dentro de uma van na cidade da Baixada Fluminense na manhã de hoje

O vereador de Duque de Caxias (RJ) Alexsandro Silva Faria, o Sandro do Sindicato (Solidariedade), foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 13.

Segundo a polícia, o crime foi em uma entrada da avenida Governador Leonel Brizola, no bairro Pilar, cidade da Baixada Fluminense. O vereador dirigia uma van quando foi atacado pelos criminosos. O corpo dele foi encontrado dentro do veículo e, ao lado, a polícia localizou cápsulas de fuzil.

Sandro, que era montador de estrutura metálica, tinha 42 anos e foi eleito ano passado para o primeiro mandato com 3,2 mil votos. Ele é o terceiro vereador morto no município em um intervalo de 10 meses.

Nota de pesar

Câmara dos Vereadores de Duque de Caxias divulgou uma nota lamentando a morte do parlamentar.

“É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Duque de Caxias, em nome de todos os vereadores e servidores, comunica o falecimento do vereador Alexsandro Silva Faria, Sandro do Sindicato (Solidariedade).

Ele deixa como legado uma trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação ao trabalho e à família.

Ainda não há detalhes sobre o sepultamento. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”.

Por Resvista Oeste

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *