Destaques

Vereador Helinho solicita à Equatorial a inclusão de várias localidades da zona rural de Patos no Programa Luz para Todos

A Câmara de Patos do Piauí aprovou durante a sessão deste sábado (01.jun) requerimento de autoria do vereador José Hélio o “Helinho” (PP), solicitando à Equatorial Energia Piauí, a inclusão das localidades, Pedra d’água, Angical, Chapada de Dandá, Poço do Boi, Juá e Muquém/Riacho da Danona, ambas na zona rural do município, no  Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso da Energia Elétrica “Luz para Todos”.

O vereador justificou a  solicitação.

“O Programa Luz Para Todos foi instituído no ano 2003 para implementar a universalização do acesso à energia elétrica para as famílias residentes no meio e que ainda não tinham acesso a esse serviço público. Além das comodidades imediatas proporcionadas pelo acesso a energia elétrica, ela também será o instrumento de desenvolvimento e inclusão social dessa população.

Aimplantação do Projeto no nestas localidades traria avanços e promoveria a melhoria da qualidade de vida de muitos moradores da vasta zona rural no nosso município.”

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais