Vereador Jeová Alencar recebe alta médica após 14 dias internado devido a Covid-19

A nota finaliza informando que em breve, Jeová retornará as suas atividades no legislativo municipal.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), recebeu alta médica, nesta segunda-feira (04), após passar 14 dias internado em hospital particular de Teresina.

O parlamentar estava em tratamento contra a Covid-19. Jeová já teria sido infectado pelo coronavírus em 2020, mas na primeira vez não apresentou sintomas.

Foto: Divulgação/Ascom

A assessoria do vereador divulgou nota, onde Jeová faz um agradecimento especial aos profissionais de saúde, aos familiares e amigos que estavam ansiosos pelo restabelecimento de sua saúde.

A nota finaliza informando que em breve, Jeová retornará as suas atividades no legislativo municipal.

Veja abaixo a nota na íntegra.

O vereador da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, recebeu alta, nesta segunda-feira (04), após passar 14 dias internado em um hospital particular de Teresina durante tratamento do novo coronavírus (Covid-19). Em primeiro depoimento, ele fez um agradecimento especial aos profissionais de saúde, aos familiares e amigos que estavam aguardando ansiosos pelo reestabelecimento de sua saúde. Em breve, Jeová retornará as suas atividades no legislativo municipal.

 

Por 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *