Uncategorized

Vereadora Francisca de Manim solicita limpeza do campo de futebol do povoado Santo Antônio e reforça importância do espaço para a comunidade

Durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na noite desta sexta-feira, 30 de maio, no povoado Santo Antônio, a vereadora Francisca de Manim (PSD) apresentou um requerimento solicitando à Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a limpeza urgente do campo de futebol da localidade. A proposição foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes.

A vereadora destacou que o espaço tem grande relevância para a comunidade, sendo utilizado frequentemente por jovens, adultos e crianças em atividades esportivas, de lazer e eventos locais. “O esporte é mais do que uma prática física. Ele promove saúde, bem-estar, disciplina e inclusão social, além de afastar nossos jovens de situações de risco e vulnerabilidade”, justificou a parlamentar.

A vereadora reforçou que a limpeza e manutenção do campo permitirão não apenas a recuperação do espaço para as atividades esportivas e recreativas, mas também o fortalecimento dos laços comunitários, incentivando hábitos saudáveis e promovendo o bem-estar coletivo.

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *