Vereadora Sirlene Lopes solicita ao escritório local da Agespisa que informe a população os dias e horários de distribuição da água

Durante a sessão desta sexta-feira (1º.nov) a vereadora Sirlene Lopes (PPL) solicitou ao escritório local da Agespisa, por meio do ofício Nº 33/2019, que informe a população os dias horários de distribuição da água.

Ao cumprimentar V. Exa., solicitamos ao escritório local da Agespisa que faça um cronograma de abastecimento dos bairros de nossa cidade, e que seja divulgado em rádios, carros de som, redes sociais e comunicado a Câmara para que a população tome conhecimento e se organize para encher suas vazilhas.

“Há muita reclamação da população dos bairros, pois não há um cronograma divulgado a população. Outra problemática que tivemos conhecimento é de um bairro sendo abastecido o dia inteiro e outros sem água por vários dias.

A Agespisa tem o papel de divulgar a população à situação do abastecimento, e também quando há algum problema em equipamentos (queimar bombas) que seja divulgado em toda cidade.

Portanto, cabe ao escritório local tomar as devidas providências para o atendimento do pleito”, relatou.

Na mesma sessão a vereadora Sirlene teve requerimento aprovado, no qual solicita a Equatorial Energia uma visita técnica às localidades Esquisito, Balisa, Tanquinho, Umburanal, Boa Vista e demais regiões, para sanar a problemática das frequentes quedas e oscilações de energia elétrica na região.

“As constantes oscilações no fornecimento de energia elétrica têm causado transtornos à população que são vítimas da queima de equipamentos. Essa situação é preocupante uma vez que causa muito transtorno à população, prejudicando o andamento dos trabalhos no comércio, escolas, postos de saúde e poços.

Os consumidores também se queixam dos problemas causados pelas oscilações na energia elétrica, principalmente no que se refere à queima de lâmpadas e aparelhos domésticos.

No papel de representante da população estamos cobrando do grupo Equatorial não só uma resposta, mas também uma solução para o problema que se agrava ano após ano.

É necessário que a empresa faça uma visita técnica na região para sanar de vez essa problemática que tanto maltrata a população de nosso município”, justificou.

Fonte: Portal Saiba Mais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais