Vereadora Taninha denuncia ruas cheias de mato e abandonadas pela gestão em Patos do Piauí

Quem pensa que só o coronavírus pode matar, engana-se. A dengue está batendo à porta dos moradores das cidades brasileiras. Todos devem fazer a sua parte e o poder público também, não só com medidas de conscientização, fiscalização, como também de limpeza, principalmente nas vias públicas.

Em Patos do Piauí a gestão tem feito vistas grossas com a limpeza das ruas e o mato tem crescido a cada dia.

Mato invadindo rua em Patos do Piauí

Indignada com a situação a vereadora Luzitânia Dias dos Reis, a Taninha, disse que tem cobrado ações da prefeitura: “Não só a limpeza das ruas, mas também o salário dos professores referente a dezembro de 2019, construção de um novo cemitério na cidade, onde o que existe, infelizmente não há mais espaço. Com relação ao cemitério, a prefeitura tem o terreno”, explicou.

Taninha disse que o prefeito tem feito ouvidos de mercador para as cobranças da população: “Recebo diariamente amigos, eleitores, pedindo que nós vereadores, façamos cobranças ao gestor, e temos feito, não só eu, mas também os vereadores, Marlon, Luizinho e Wilson, mas ele não atende. Manda o líder dele na câmara dizer que cai fazer e não faz”, confidenciou indignada.

Vereadora Taninha

“A situação está tão crítica em Patos, com as ruas sendo invadidas pelo mato, que meu pai, Aluízio, que já foi prefeito daqui, mandou limpar duas ruas na sede do município”, acrescentou Taninha.

Abaixo, ruas que foram limpas pelo ex-prefeito Aluízio Coelho dos Reis:

Situação atual das ruas da cidade de Patos do Piauí:

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *